Pingos de chuva estão me confortando, como se eles perguntassem sobre o meu dia.
friends don't lie

especial dias das crianças

a vida é uma bagunça amarga, quando você está deprimido
Nyah! Bem triste aqui com a notícia de que a Seo, Soo e Fanny não renovaram o contrato do SNSD. Bem pesado, apesar de que elas irão continuar com as cinco, não será a mesma coisa. Amanhã é dias das crianças, e para comemorá-lo resolvi fazer um mini post falando sobre objetos/pessoas/etc que me tragam nostalgia. Nem parece que tenho dezesseis ( 16 ) anos, pois minha mente ainda é de uma menina de nove ( 9 ). Já passei muita vergonha, e ainda passo, apesar dessas vergonhas terem me feito evoluir. Agradecida por ter comido uma tigela de maçã com granola ( estou viciada, podia viver comendo granola e castanha do Pará ). Ultimamente me sinto triste, e penso estar me afastando dos meus amigos virtuais ( até os reais ), e estou tentando mudar isso, apesar de não ser fácil pois queria só ficar horas e horas no computador e/ou celular vendo vídeos, e afins. Estou trabalhando num layout de halloween, e espero conseguir fazer um bom trabalho. Comecei a ver sailor moon e terminei de assistir raw ( garota vegetariana que acaba se "tornando" canibal, trarei para vocês um pouco mais sobre o filme em breve ). Vamos a postagem que é o que interessa. Gratifique-a, babes.



Imagem relacionadaComo não começar com as tão famosas canetinhas em gel. Meu Odin, eu lembro claramente que quem tinha um kit desses era famoso, todo mundo queria ser amigo e usar as canetinhas. Eu só conseguia essas porque meu pai em SP fazer compras e sempre que pudia comprava para mim. As melhores são as que possuíam cheirinho de frutas, era realmente x gatx do rolê.




Resultado de imagem para mp3 tumblr

AAA, esse sim me lembra muito minha infância. MP3, MP4 foi muito bem usado na minha época ( aqui quem fala é o mestre dos magos ). Lembro também que quem possuía era o bambambam pika das galáxias. Também tinha porque meu pai comprou em SP ( para que comprar coisas originais né? rsrs não façam isso KKKKK ). Ai na foto tem uns que não cheguei a comprar nem a ver. Não sou tão velha, ok.



Resultado de imagem para coragem o cão covarde

Coragem o cão covarde era um dos meus desenhos favoritos quando eu era pequena. Assistia muito antes de ir para escola na tv globinho ( saudades da época em que eu era inocente e me contentava com desenhos, rsrs ).





Resultado de imagem para princesa xena


Eu passava muito tempo também assistindo princesa xena que com toda certeza uma das melhores guerreiras. Eu nem assisto de novo porque sei que a qualidade é péssima e não quero estragar a qualidade que eu pensava possuir.








Meu, eu jogava muito fireboy & watergirl. Lembro que na época, eu utilizava o computador da escola para jogar. Não fazia lição para ficar jogando. É em dupla, por isso jogava com minha amiga. Era muito divertido.








Porque uma infância sem arrancar o tampo do joelho não é infância bem vivida. Sempre estava com um ralo aqui e acolá, por isso, joelhos ralados me trazem nostalgia. A frase que se aplica a muitos adolescentes de hoje em dia ( até mesmo todos ) é: Porque um joelho ralado dóis bem menos que um coração partido.






Sim, eu era uma viciada em cartinhas. Tenho rancor até hoje de minha mãe que jogou dois sacos inteiros das minhas cartas, pois eu era muito apegada a elas. Na escola era muito bom tê-las, pois trocávamos e batíamos.








Eu não tenho certeza se o rádio da barbie era dessa forma como está na imagem, mas sei que eu andava com ele para todo lugar, e era muito top.









Sim, esse sapinho, chamado de crazy frog fez parte de uma grande parcela da minha infância, já que eu via muito o seu vídeo, principalmente quando passava na tv de umas pessoas que trabalhavam perto do meu pai.








bate-bate, tetris, cartão telefônico
Resultado de imagem para bate bateResultado de imagem para tetrisImagem relacionada
avatar a lenda de aang, tamagotchi; tazo
Resultado de imagem para avatar a lenda de aangResultado de imagem para tamagotchiResultado de imagem para tazos
hi hi puffy amiyumi; felina- os mutantes; rebelde
Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada
isa tkm; floribella, caverna do dragão
Resultado de imagem para isa tkmResultado de imagem para floribellaResultado de imagem para a caverna do dragão
pogobol, pula pula, i design <~ tudo da barbie
Imagem relacionadaResultado de imagem para pogobol barbieImagem relacionada

É isso pessoinhas do meu kokoro <3 Espero que tenham gostado, e qual são seus objetos/pessoas, etc, que lembram sua infância? Comenta ai <3 Ainda estou lavando meu cabelo só com água, e ontem, foi o segundo dia. Ele está bem oleoso, mesmo os dias que não eram para estar, porém, vi que isso é normal, é só uma forma de adaptação. Ah, eu tenho caspa e está bem mais evidente, mas sinto que isso também faz parte da adaptação, já que vi em um vídeo em que a moça dizia que ela também tinha caspa, e com essa "técnica" ela não possui mais. Enfim, trago mais para vocês depois de um mês, ou até dois. Bye bye <3 Um forte abraço <3. Fiquem com essa linda música com gostinho de infância º3º

Um comentário:

  1. Olá Merlia! Eu li essa notícia e também não gostei muito :(, mas espero que todas fiquem bem com a decisão delas. Até porque minha bias Seohyun saiu né T^T. Mas continuaremos apoiando o SNSD atual não é mesmo? Uooou layout de halloween, parece uma ideia legal. Eu nunca tive essas canetinhas :p eu lembro que eu via Xena também. Jogava fireboy & watergirl com minha irmã uahsuasa, eu fazia a água. Tem montão de coisa aí que lembra a infância. Esse desenho da de cabelo rosa e roxo agora que eu lembrei que eu assistia elas *-*, só que eu não me lembro direito uahsuahsua. Tinha um joguinho com água dentro que me lembra infância, bolhinha de sabão também ausahusa. E andar de bicicleta.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir

© DÉPAYSER - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Merlia 사랑 ~♡ .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo